29.04.2013

CDL Jovem oferece um diferencial aos associados

A estreia do Momento Empresarial reafirmou o compromisso da CDL Jovem, criada em julho de 2012 com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional e a integração dos jovens lojistas no meio empresarial. A palestra “As relações de consumo e crédito sob a ótica empresarial” lotou o auditório do Sebrae e deixou a organização animada para um segundo encontro.

O advogado Gabriel Strazas Henkin abordou os conceitos básicos do Código de Defesa do Consumidor, explicando os direitos e deveres dos consumidores e dos fornecedores. Foi abordado, também, como os lojistas podem minimizar riscos, melhorar o relacionamento com o cliente e alcançar sucesso nas vendas e na recuperação de seus créditos.

Ainda em sua primeira edição, o projeto Momento Empresarial demonstra que cumpre a missão de valorizar e desenvolver as novas lideranças, em um ambiente que preza pelo conhecimento, associativismo e empreendedorismo. Uma segunda edição está sendo organizada e deve apresentar o tema “Contabilidade para não contadores”.

Fique por dentro das ações da CDL Jovem acessando o site www.cdlblumenau.com.br.