Notícias

16.04.2013

SPC disponibiliza registro de inadimplências de clientes sem custo inicial

Compartilhe: Google+

 

Com o objetivo de oferecer aos associados a possibilidade de registrar todas as inadimplências, tanto de cheque quanto de crediário, o SPC estendeu até Dezembro a opção de registro desses clientes sem custo inicial. A cobrança da tarifa será debitada ao associado somente quando houver a baixa do registro. A intenção é que o associado registre todos os seus clientes inadimplentes no SPC. Para se beneficiar da campanha o associado deve se informar dos procedimentos pelo telefone 3221-5735.
O SPC é uma ferramenta ágil e segura para análise de crédito. “O serviço oferecido através da CDL defende os interesses tanto do lojista quanto do consumidor, garantindo a concessão e a recuperação do crédito com o maior banco de dados da América Latina”, afirma o presidente da FCDL, Sérgio Alexandre Medeiros. Para o funcionamento eficaz do sistema, é preciso que o lojista registre os inadimplentes, preservando as relações comerciais e reduzindo a inadimplência no comércio. 
O associado à CDL tem a opção de pagar a taxa referente ao registro no ato ou após a recuperação do crédito, quando o cliente quitar a dívida. “Com o registro, você impede que o consumidor aumente suas dívidas e dificulte a recuperação do crédito. Esse procedimento é importante tanto para loja quanto para os clientes”, explica Sérgio.
 
 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo