23.05.2013

CDL Blumenau apoia ação do Bolo Tributário

Criado pelo Sescon, o Sindicato que representa a classe contábil, o Bolo Tributário é uma ação que propõe a discussão da carga tributária brasileira. Paulo Cesar Lopes, presidente da CDL Blumenau, esteve prestigiando o evento e foi convidado a falar em nome da classe varejista. Comentou sobre as altas taxas de impostos e o quanto isso prejudica o crescimento da economia como um todo.
Outras entidades de Blumenau participaram do corte do Bolo Tributário, realizado no centro de Blumenau. O tradicional Bolo Tributário, organizado por diversas entidades empresariais e sindicais de Blumenau, com coordenação do Sescon Blumenau, faz parte da programação do Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte. O bolo, com 25 metros, traz na cobertura os nomes do vários impostos pagos pela população. Quatro mil fatias foram distribuídas à população.