Notícias

16.05.2013

CDL Blumenau discute abrir reuniões para entidades e autoridades

Compartilhe: Google+

 

           A 45ª Convenção Estadual do Comércio Lojista tem pautado as reuniões da diretoria da CDL Blumenau nos últimos meses. Mesmo assim, os dirigentes blumenauenses não pararam de pensar em estratégias para dar continuidade aos trabalhos após o evento e fortalecer o movimento lojista na cidade.

            Uma das ideias que deve ser fortalecida nas próximas semanas é a abertura das reuniões para a participação de outras entidades e autoridades. O objetivo é conhecer o trabalho realizado e as dificuldades enfrentadas no dia a dia. Dessa forma, será possível unir todas as demandas e lutar por conquistas que beneficiem todos.

            O primeiro passo foi dado na última reunião, quando os diretores receberam a visita do tenente coronel Júlio César da Silva, do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Ele apresentou todo o trabalho realizado em Blumenau como análise de projetos e vistorias. Também foram elencadas as necessidades da corporação blumenauense e de todo o Vale do Itajaí. O objetivo é que, através de uma aproximação, as entidades possam conquistar melhorias não só para o efetivo, mas para todos os moradores e empresários da cidade.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo