Notícias

16.05.2013

CDL Blumenau recebe homenagem da Polícia Militar de Santa Catarina

Compartilhe: Google+

 

           No aniversário de 178 anos da Polícia Militar, quem ganhou o presente foi a CDL Blumenau. O presidente Paulo César Lopes foi um dos 36 homenageados e recebeu o título de “Amigo da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina”. A entrega do prêmio foi realizada em Florianópolis, durante a sessão solene que marca a data de criação de uma das organizações mais respeitadas do Estado.

            O presidente da CDL Blumenau marcou presença para agradecer a homenagem. “Temos uma parceria muito grande com a Polícia Militar, recebemos apoio para realizar nossos eventos com mais tranqüilidade e damos suporte às lutas da corporação blumenauense”. Lopes recorda que o efetivo sempre participa de ações como o Super Sábado e o Primavera na XV e que a CDL contribui fazendo parte do Fundo de Segurança de Blumenau e reivindicando, junto ao Governo do Estado, melhorias para o 10º Batalhão. A parceria resulta em benefícios não só para as entidades, mas para todos os blumenauenses.

            A premiação foi criada em dezembro de 1984, através do decreto 24.555 para agraciar pessoas e organizações que colaboram com os trabalhos desenvolvidos pela polícia catarinense.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo