09.05.2013

CDL Treinamentos abre inscrições para curso sobre Remuneração Estratégica de Cargos e Salários

Valorizar o trabalho da equipe é fundamental para conquistar o sucesso da empresa. Por isso, os empresários interessados em saber mais sobre Remuneração Estratégica de Cargos e Salários devem ficar atentos ao curso que será oferecido pela CDL Treinamentos entre os dias 13 e 17 de maio.

O treinamento com carga horária de 15 horas será ministrado pela administradora de empresas Silvia Caroline Lisboa Oneda. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone 47 3221-5766 ou pelo email treinamentos@cdlblumenau.com.br.

Sobre a palestrante

Formada em Administração de Empresas pela Univali, com MBA Executivo em Recursos Humanos pelo INPG, Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, consultora DISC pela Etalent e vários cursos de especialização na área humana. Atua há 10 anos na área de gestão de pessoas, desenvolvendo implantação de programas na área de remuneração, pesquisas salariais, implantação de gestão por competências, participação nos resultados, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e pesquisa de clima organizacional.