14.06.2013

Abertas inscrições para o Selo EDA

Chegou a hora de você, lojista, se inscrever para concorrer ao Selo Empresa Destaque no Atendimento (EDA), iniciativa do Procon de Blumenau e realizada em parceria com a CDL BLumenau. Os interessados em concorrer pela certificação devem fazer as inscrições pelo e-mail seloedaprocon@blumenau.sc.gov.br. Os formulários já foram enviados aos associados da CDL e as lojas que participaram da primeira edição, em 2012, estão automaticamente inscritas.

O selo destaca as lojas pelo bom atendimento ao consumidor, com o objetivo de oferecer mais uma ferramenta para que as pessoas conheçam o histórico das empresas e o relacionamento que elas têm com os seus clientes. A certificação é aberta a todas as empresas e não tem a intenção de punir quem descumpre a legislação, mas sim, de premiar aqueles que prestam um bom serviço à comunidade.

Conheça as categorias:

Selo Ouro: empresas que tiveram reclamações no Procon mo último semstre, mas que obtiveram um índice de resolução maior ou igual a 90% em um prazo de até 45 dias.

Selo Diamante: empresas que não tiveram reclamações registradas no Procon no último semestre.

Selo Excelência: empresas que mantiveram o selo Diamante pelo período mínimo de dois anos.