13.06.2013

CDL Blumenau marca presença em reunião do Conselho de Turismo

O presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, também preside o Conselho Municipal de Turismo que, pela primeira vez em 2013, reuniu todos os seus integrantes na Casa do Comércio. Além da posse dos novos conselheiros, como o atual secretário de Turismo Ricardo Stodieck, a entidade discutiu o calendário anual de reuniões e outras ações que visam o fortalecimento do setor turístico da cidade.

A participação da CDL no Conselho Municipal de Turismo é de fundamental importância para o desenvolvimento do comércio da cidade, já que com a movimentação de turistas, todos são beneficiados. “O turismo movimenta toda a cidade e faz a economia girar. Para nós, lojistas, isso ajuda na conquista de metas”, conta Lopes. O calendário de eventos está disponível em www.blumenau.sc.gov.br.