28.06.2013

CDL Blumenau participa de seminário sobre gestão empresarial

O presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, marcou presença no XVII Seminário Anual Paex, realizado pela Fundação Fritz Müller e apoio da Fundação Dom Cabral, em Balneário Camboriú. O evento tem a missão de oferecer a executivos e empresas tudo que há de novo sobre gestão empresarial.

Voltado a empresários, conselheiros e líderes, o programa Parceiros para a Excelência (Paex) reúne empresas de médio porte que querem implantar um modelo de gestão focado na melhora de resultados e no aumento da competitividade. Em 2013, o seminário teve como tema “Da estratégia à Execução” proporcionando o acesso a discussões e experiências que ressaltam a importância de todos os setores da empresa trabalharem seguindo as mesmas estratégias.