05.06.2013

Convênio coloca saúde em primeiro lugar

A saúde das empresas depende da saúde dos colaboradores. Pensando nisso, a CDL Blumenau disponibiliza aos seus associados o convênio com a Laboral Service, especializada em medicina e segurança do trabalho. A empresa atua em todo o Estado de Santa Catarina há dez anos e presta um serviço que garante segurança e bem estar, sempre em consonância com a legislação trabalhista.

O destaque da Laboral são os programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional e de Prevenção a Riscos Ambientais, atestados admissionais e demissionais e exames complementares. O corpo clínico qualificado e com experiência em medicina ocupacional, além de todos os serviços  informatizados, agilizam os atendimentos. Consultas e exames, por exemplo, podem ser agendados por telefone, e-mail ou SMS.

Para sócios da CDL tem tabela de preços reduzida, saiba mais pelo telefone 47 3221-5730 ou pelo email convênios@cdlblumenau.com.br.