05.06.2013

Gestão financeira é tema de curso da CDL Treinamentos

Quer compreender o processo de gerenciamento das rotinas de tesouraria, contas a pagar e contas a receber? A CDL Blumenau está com inscrições abertas para o curso que tem o objetivo de conceituar os termos e demonstrar na prática como gerenciar os negócios de acordo com o orçamento da empresa.

O instrutor Carlos Emerson Raduenz vai qualificar os profissionais que buscam conhecer técnicas adequadas para facilitar a administração da sua empresa. Além de mostrar a rotina dos departamentos de contas a pagar, contas a receber e tesouraria, Raduenz ensina a elaborar os controles financeiros e como integrar a gestão com orçamento, contabilidade e fluxo de caixa.

O treinamento será realizado entre os dias 10 e 13 de junho na Casa do Comércio, das 19h às 22h. Mais informações pelo telefone 3221-5766 ou pelo email [email protected].