Notícias

12.07.2013

CDL Blumenau ultrapassa a marca de 2 mil associados

Compartilhe: Google+

Segunda maior do Estado desde julho de 2012, de acordo com o levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), a CDL Blumenau ultrapassou a marca dos 2 mil associados em junho.  Com isso, a entidade blumenauense passa a ser a única, além de Florianópolis, que alcançou este número tão expressivo de associados.

Para o presidente Paulo Cesar Lopes, a conquista demonstra a importância que a CDL Blumenau tem para o Estado, sendo um interlocutor das reivindicações da sociedade. “Nosso objetivo é trabalhar em prol do varejo, mas hoje, somos mais que isso. O importante de uma associação como a nossa é estar presente no dia a dia da cidade, discutindo assuntos pertinentes a Blumenau e que envolvem o movimento lojista. Sabemos que juntos podemos unir forças para promovermos melhorias para todos”, comenta.

O crescente número de associados também é visto como um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade. A grande variedade de treinamentos e palestras ajudam a qualificar o comércio local e fortalecer o relacionamento com a população, além da disponibilização de uma série de convênios e benefícios, sendo uma verdadeira Central de Soluções para os associados. Com isso, os lojistas percebem a relevância do associativismo e a representatividade que Blumenau tem no Estado.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo