18.07.2013

CDL Jovem de Blumenau fortalece o associativismo

Cada vez mais envolvidos com o associativismo e o desenvolvimento profissional, os jovens lojistas têm desenvolvido atividades para integração e qualificação. Prova disso é o projeto Momento Empresarial que, em sua segunda edição, apresentou a palestra “Contabilidade para não contadores”. O vice-presidente do Sescon, Jefferson Pitz, foi o convidado da CDL Jovem para apresentar conceitos e expressões utilizadas no meio contabilista, fundamentais para aqueles que querem conhecer todo o processo empresarial e que buscam sucesso nos negócios.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Saulo Della Giustina, esse tipo de evento é uma oportunidade de reafirmar o compromisso da entidade de desenvolver novas lideranças em um ambiente que preza pelo associativismo e conhecimento. Saiba mais sobre as ações da CDL Jovem, acessando o site www.cdlblumenau.com.br.