Notícias

11.07.2013

SPC de Blumenau oferece treinamento e serviços gratuitos

Compartilhe: Google+

A partir de julho, a CDL Blumenau segue as orientações da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e integra os sistemas calculadora lojista e emissor de notas promissórias ao sistema do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Com isso, os associados não precisam informar login e senha quando estiverem conectados ao SPC. A entidade blumenauense oferece treinamento, sem custo, para os associados conhecerem a nova ferramenta.

Além disso, o SPC oferece três serviços para auxiliar na recuperação de débitos. O primeiro é a campanha de registro pós-pago, em que o lojista pode registrar todos os consumidores inadimplentes sem custo inicial. O segundo serviço é o “Procura-se”, onde é possível incluir o CPF da pessoa inadimplente, cujo paradeiro seja desconhecido, em um sistema de busca. Para finalizar, a CDL disponibiliza a Central de Cobranças, onde o associado deixa a sua inadimplência e o SPC faz todos os contatos e até mesmo a negociação dos débitos. Todos os serviços só terão custo se os valores em débito forem recuperados.

Para saber mais sobre os treinamentos e serviços do SPC, os associados devem entrar em contato pelos e-mails spc2@cdlblumenau.com.br e spc@cdlblumenau.com.br.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo