03.07.2013

Vendas é tema de curso na CDL Blumenau

A venda é o objetivo principal de qualquer negócio. Colaboradores que saibam como encantar e conquistar os clientes são cada vez mais necessários em uma empresa. Pensando nisso, a CDL Treinamentos realiza o curso Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas entre os dias 8 e 11 de julho, na Casa do Comércio, a partir das 19h.

O instrutor Márcio Magalhães preparou técnicas para que os lojistas criem estratégias comerciais adequadas e que atendam as expectativas dos clientes. “É sempre bom conscientizarmos os profissionais que os resultados da empresa dependem do comprometimento, uso das boas maneiras e um atendimento eficaz”, explica.

Para se inscrever ou tirar dúvidas, basta entrar em contato pelo email treinamentos@cdlblumenau.com.br ou telefone 47 3221-5766. O calendário de treinamentos está disponível no site www.cdlblumenau.com.br.