21.08.2013

Blumenau ganha mais um representante no Conselho Estadual de Turismo

O ex-presidente e conselheiro fiscal suplente da CDL Blumenau, Marcelino Campos, foi empossado como representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) no Conselho Estadual de Turismo. Vinculado à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o conselho tem o objetivo de discutir e propor diretrizes para o desenvolvimento turístico de todas as regiões do Estado. Marcelino faz companhia ao secretário de Turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck. Atentos às necessidades blumenauenses, os dois conselheiros devem aproveitar as reuniões para apresentar os projetos municipais que têm o intuito de fomentar o turismo, atrair visitantes e deixar a cidade mais movimentada. A Magia de Natal, por exemplo, é um evento que traz benefícios para toda a cidade, inclusive à classe lojista, pela movimentação que gera nos mais de 50 dias de programação.