Notícias

26.08.2013

CDL Blumenau discute a inovação na era digital

Compartilhe: Google+

Tema faz parte do Ciclo de Palestras, com participação de Marcelo Tas

As possibilidades de conhecimento hoje são infinitas. Os brasileiros nunca tiveram acesso a tanta informação por diferentes meios e de forma tão instantânea, mas como transformá-las em conhecimento? O jornalista Marcelo Tas responde a esse questionamento e a outras dúvidas sobre a revolução digital no dia 11 de setembro, no Teatro Carlos Gomes. O evento faz parte do Ciclo de Palestras 2013, promovido pela CDL Blumenau, que neste ano já trouxe o administrador Max Gehringer.

Dono de um dos blogs mais famosos e premiados do país (http://blogdotas.terra.com.br), Tas sempre utilizou as novas mídias e suas linguagens para criar programas de sucesso na televisão e na Internet. Atualmente, ele é um dos apresentadores do programa CQC e, além da diversão, usa o seu site para informar e interagir com o público. Aliás, a troca de saberes é um dos temas abordados em sua palestra, que tem o objetivo de mostrar como as pessoas podem aproveitar a vida em rede para aprimorar o conhecimento e a criatividade.

Para o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, o evento influencia o desenvolvimento de todos os participantes. “Além de disseminar informações e conhecimento, queremos orientar os profissionais e despertar neles o desejo de criar, inovar e buscar alternativas para alcançar sucesso pessoal e profissional”, explica o presidente, reforçando que em 2013, o ciclo será encerrado no dia 19 de novembro com o jornalista e professor Clóvis de Barros Filho. 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo