20.08.2013

CDL Treinamentos ensina técnicas de negociação para compradores

Saber negociar é uma das características mais importantes para empreendedores que visam o sucesso de um negócio. Vista como uma ferramenta estratégica para o gerenciamento de uma empresa, a CDL Treinamentos oferece o curso de Negociação em compras a partir de segunda-feira (26/8). Ministrado pelo consultor em Gestão Empresarial, Márcio Magalhães, o curso segue até quinta-feira (29/8), na Casa do Comércio, das 19h às 22h.

Focando para profissionais que atuam no setor de Compras, o treinamento tem o objetivo de oferecer aos compradores um melhor entendimento do comportamento dos vendedores no momento da negociação e ensinar técnicas que facilitam o trabalho e geram resultados positivos através da equação ganha-ganha. Mais informações sobre esse e outros cursos promovidos pela CDL Blumenau pelo treinamentos@cdlblumenau.com.br ou 47 3221-5766.