Notícias

07.08.2013

Comércio de rua oferece variedade de presente para o Dia dos Pais

Compartilhe: Google+

Aproveitando os dados da pesquisa da Fecomércio de Santa Catarina sobre a intenção de compras para o Dia dos Pais, onde quase 38% dos blumenauenses afirmam que vão curtir o comércio de rua, o Núcleo da XV da CDL Blumenau organiza mais um Super Sábado. As lojas da região central ficarão abertas até as 17h neste sábado (10/8) com diversas opções de presente e muita diversão para toda a família.

A promessa de gastar R$ 131,95, cerca de R$ 12 a menos que a média catarinense, não é um problema para os lojistas, até porque 48% dos consumidores de Blumenau avisam que o pagamento será à vista e em dinheiro. “Além disso, preparamos uma programação especial com animadores e recreadores do Sesc. Certamente, mais pessoas passarão pela Rua XV de Novembro e transversais em busca de uma lembrança para os papais”, conta o coordenador do Núcleo da XV, Marcelo Althoff.

O Super Sábado é realizado sempre no segundo sábado do mês. Criado por meio da parceria entre a CDL Blumenau e o Sebrae, o evento tem o objetivo de transformar o comércio do Centro em um shopping a céu aberto. 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo