09.08.2013

Distritos do Vale comemoram bom desempenho

Na reunião mensal, realizada em Rodeio, o diretor do 19º Distrito comemorou o trabalho desenvolvido pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas do Alto e Médio Vale do Itajaí, que resultaram na conquista de cinco dos oito prêmios Gestor Destaque 2013, oferecido pela FCDL/SC durante o 49º Seminário Estadual do SPC. O 15º e 19º distritos são responsáveis por criar estratégias e ações de incremento para os lojistas das cidades de Ibirama, Lontras, Presidente Getúlio, Vítor Meireles, Witmarsum, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. “É gratificante percebermos que mais da metade dos prêmios foram conquistados pelas nossas entidades, fruto de um trabalho que envolve toda a equipe, desde gestores e dirigentes até o comercial da Federação”, conta o diretor do 19º Distrito, Jaime Bittencourt. Além dos resultados positivos apresentados pelas entidades do Vale, as Câmaras de Ibirama, Blumenau, Indaial e Lontras receberam prêmio pelo crescimento expressivo, sendo que a equipe ibiramense foi premiada duas vezes.  Para Bittencourt, isso coloca o Vale como uma das regiões mais fortes do Estado no varejo. “Esse resultado mostra que abraçamos as oportunidades. Nós, diretores distritais, somos os braços para a Federação marcar presença e atuar junto ao movimento lojista em cada canto de Santa Catarina”, finaliza.