21.08.2013

Faltam três meses para a Magia de Natal

Em menos de 90 dias Blumenau se transformará em uma cidade de sonhos, fantasia e muito encanto. Lançada sexta-feira (16/8), a programação da Magia de Natal será aberta oficialmente dia 14 de novembro. O vice-presidente da CDL Blumenau Helio Roncaglio, a coordenadora geral do evento Sara Fogaça e o prefeito Napoleão Bernardes apresentaram as atrações aos convidados presentes, entre eles, o senador Paulo Bauer e o diretor de Planejamento do BRDE Renato Vianna.

Em 2013, o evento terá duração de 53 dias e mais de 80 atrações estão previstas, como por exemplo, os Desfiles de Natal na Rua Alberto Stein e os Espetáculos do Advento no Parque Ramiro Ruediger. A programação também terá novidades. Os desfiles, com tema ‘A comemoração do Natal ao redor do mundo’ serão realizados aos sábados e não mais aos domingos. Já o Espetáculo do Advento foi repaginado e será aos domingos e não aos sábados, como nas edições anteriores. Outra novidade, é o Jantar de Natal, no setor 1 do Parque Vila Germânica, que contará com apresentações e presença do Papai Noel e poderá ser realizado por empresas, grupos e famílias interessadas em comemorar as festas de fim de ano.

Para contribuir e consolidar a Magia de Natal como um dos eventos natalinos mais prestigiados do país, as empresas podem colaborar pela Lei Rouanet, que permite a aplicação de parte do Imposto de Renda (IR) devido em ações culturais. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 47 3221-5735 ou diretamente na Casa do Comércio.