09.09.2013

Parceria surpreende com revista empresarial

Já são quase 80 edições com notícias empresariais e experiências de negócios blumenauenses bem sucedidos. Agora, a Revista Empresário inova com a criação de um aplicativo especial para acessar os conteúdos em qualquer lugar, via tablet ou smartphone. A versão digital valoriza ainda mais as informações visuais e permite o acesso às edições anteriores. O investimento para a criação do aplicativo veio das entidades empresariais de Blumenau, como a CDL, que são parceiros da Mundi Editora.

Distribuída gratuitamente para associados das entidades e para um público alvo específico, que inclui os principais tomadores de decisões e formadores de opinião do Vale do Itajaí, a publicação objetiva mostrar o potencial dos setores econômicos. “O aplicativo vem para aproximar ainda mais as pessoas de assuntos relevantes da sociedade. O público está cada vez mais conectado e quem acompanha essa evolução certamente conquista mais destaque para as suas ações”, explica o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes. Ficou interessado? Acesse www.mundieditora.com.br/revista/empresario, baixe as edições e conheça as empresas que ajudam no desenvolvimento de Blumenau e região.