01.10.2013

CDL Blumenau mostra como conquistar uma equipe

Qual a importância e como deve ser o líder moderno com foco nos resultados? A CDL Treinamentos está com inscrições abertas para o curso Gestão persuasiva: aprenda a conquistar sua equipe, que será realizado entre os dias 7 e 9 de outubro, das 19h às 22h, com o objetivo de capacitar os gestores a planejar, liderar e controlar ações das equipes visando o sucesso dos negócios.

Toda a experiência do instrutor Jean Yuri Rausch, administrador e consultor de empresas, estará presente em sala de aula, auxiliando os profissionais a contratarem melhor e a lidar com conflitos em qualquer ramo de atividade, de empresas pequenas às de grande porte, além de fazer com que gestores entendam a importância de motivar e conquistar suas equipes visando os resultados que a organização deseja. O treinamento será na Casa do Comércio. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 47 3221-5747 ou email [email protected].