Notícias

22.10.2013

Prefeito participa da reunião na CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

Napoleão Bernardes é convidado especial da próxima reunião plenária da CDL Blumenau, agendada para dia 31 de outubro, às 19h, no Restaurante Moinho do Vale. O jovem prefeito, que lecionava aulas no curso de Direito da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e tem em sua trajetória um mandato como vereador, apresentará as ações já realizadas do seu plano de governo e como vem profissionalizando o serviço público em busca de uma gestão eficiente.

Para o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, contar com a presença do prefeito da cidade em uma reunião é fundamental para levar as discussões da entidade adiante. “Somos mais do que um movimento lojista. Estamos presentes no dia a dia da cidade e temos vários questionamentos e sugestões ao Poder Público. Essa proximidade valoriza os assuntos que nos preocupam e pautam as nossas reuniões”, explica.

No mesmo dia, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, que deve ter a participação de mais da metade do número total dos membros associados aptos para votar na forma do Estatuto. O objetivo é ratificar o artigo 135 do Estatuto Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e 99 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), que tratam sobre a prorrogação dos mandatos das atuais diretorias para dia 31 de dezembro de 2014.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo