18.10.2013

Treinamento mostra que equipe unida é resultado garantido

Um sábado diferente para cerca de 30 pessoas. Eles participaram do curso sobre Contratação e Formação de Equipes, com o objetivo de descobrir técnicas que auxiliem a contratar, formar e manter uma equipe de sucesso. É comum ver as empresas reclamando sobre a falta de comprometimento dos colaboradores ou da falta de pessoas disponíveis no mercado de trabalho, mas como é o relacionamento do gestor com a equipe? O que é feito para integrar o profissional à empresa?

Essas e outras questões foram respondidas pelo instrutor Jean Yuri Rausch. O administrador apresentou formas de colocar em prática tudo que está nas apostilas e que mostram os passos corretos para contratar um profissional. Também foram apresentados exemplos para motivar e melhorar o relacionamento com a equipe. “O curso nos mostrou como um relacionamento saudável com o restante da equipe traz bons resultados para toda a empresa”, conta a secretária da Diretoria da CDL Blumenau e participante do curso, Elsa Fátima Simão.

Para ficar por dentro de outros cursos promovidos pela CDL Treinamentos, acesse o calendário disponível em www.cdlblumenau.com.br.