22.11.2013

Curso mostra como a liderança influencia na gestão

Bons líderes, bons resultados. É isso que a CDL Treinamentos vai mostrar no curso Gestão e Liderança Comercial, que será realizado de segunda a quinta-feira (25 a 28/11), das 19h às 22h, na Casa do Comércio. A ideia é apresentar as competências necessárias para a função e como isso influencia no desempenho dos colaboradores, sabendo trabalhar os conceitos de liderança e colaborando com os resultados da empresa.

O instrutor e consultor organizacional Elton Soares possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de talentos humanos, é psicólogo com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos e especialização em Jogos Empresariais. Com ele, os participantes, que ainda podem se inscrever pelo 3221-5766 ou [email protected], conhecerão os perfis de vendedores e como estabelecer metas e gerenciar o dia a dia, além de aprender a monitorar resultados, personalizar o contato com o cliente e valorizar o marketing de relacionamento.