16.01.2014

CDL Treinamentos premia instrutor com melhor desempenho

O instrutor Jean Yuri Rausch teve 96,63% de aprovação e recebeu uma premiação pelo resultado obtido durante os treinamentos ministrados na CDL Blumenau. A tarefa de escolher um vencedor não foi fácil para a equipe da CDL Treinamentos. Com cursos lotados e sendo realizados em diversas edições, muitos instrutores receberam notas altas dos participantes. Para chegar ao resultado, foram utilizadas as fichas de avaliação preenchidas pelos alunos após cada curso. “Fizemos o cálculo com base na opinião dos participantes, gerando uma pontuação que foi dividida pelo número de alunos”, explica o coordenador da CDL Treinamentos, Marcos Eduardo Schwambach. A entrega do prêmio foi nesta quarta-feira (15/1), na Casa do Comércio.

O ano de 2013 foi de muitas novidades para o setor de cursos. No ano passado, o antigo Centro Educacional do Varejo adotou novas estratégias e se transformou em CDL Treinamentos. Antes, os cursos e palestras focavam mais no ambiente lojista. Hoje, eles são responsáveis por ensinar técnicas específicas para as necessidades de qualquer empresa. Para participar, é só ficar atento ao calendário de cursos disponibilizado no site www.cdlblumenau.com.br com a programação bimestral.

Mais sobre o instrutor: Jean Yuri Rausch cursou Administração de Empresas na Furb e Marketing na Unisul. Participou de mais de 140 cursos de vendas, gestão e liderança, motivação e vários outros relacionados ao mundo corporativo. Atuou na Cetil Treinamentos como Gerente de Vendas e também na Cetelbras Educacional, exercendo o cargo de Diretor Comercial. Atualmente, Rausch ministra cursos e presta assessoria nas áreas administrativa e comercial.