Notícias

08.01.2014

Desejos de ano novo: blumenauense recebe caminhão de prêmios

Compartilhe: Google+

Ano novo, vida nova. O ditado popular se aplica bem para a blumenauense Dulce Pereira. A moradora da Rua Clara Sasse, Bairro Fidélis, foi uma das contempladas no Natal de Sorte e começa 2014 renovando os móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos da casa toda. O sorteio, que premiou ainda Gilson Dias, Rosalina Feldhaus e Silvana Cristina Silvério, foi realizado na véspera do Natal e o primeiro caminhão será entregue para Dulce. Os prêmios chegam à residência da sortuda nesta quinta-feira (9/1), às 15h.

Este é o quinto ano da campanha Natal de Sorte, que mobiliza os empresários associados à CDL Blumenau com o objetivo de oferecer uma premiação capaz de modificar o ano das pessoas já nos primeiros dias. “Buscamos trabalhar não apenas pelos associados, mas para que todos os blumenauenses tenham um comércio referência. Por isso é muito bom começar o ano premiando aqueles que nos prestigiam”, conta o vice-presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio.

Além dos caminhões de prêmios, que possuem televisores, geladeiras, computadores e outros itens, também foram sorteados vales-compra no valor de R$ 200. Desde 2009, cerca de 500 consumidores foram premiados, ganhando a possibilidade de renovar a casa ou ajuda para iniciar o ano colocando as contas em ordem. “É uma satisfação não apenas unir os lojistas em uma causa, mas sim, ver os consumidores felizes porque todo extra recebido no começo do ano é motivador”, comenta Roncaglio. E mais um blumenauense terá a oportunidade de começar bem 2014. O quinto caminhão de prêmios será sorteado terça-feira (14/1), às 16h, na Casa do Comércio.

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo