23.01.2014

Ele está de volta!

O curso de Fluxo de Caixa, que foi o mais procurado e com maior número de edições em 2013, abriu o cronograma da CDL Treinamentos deste ano. Pelas mãos do instrutor Carlos Emerson Raduenz, os profissionais tiveram a oportunidade de aprender técnicas práticas e de fácil aplicação ao dia a dia para melhor gerenciar os negócios. A importância que o planejamento financeiro, baseado no fluxo de caixa, tem para o crescimento das empresas é o que coloca este treinamento entre os preferidos. Só nesta primeira edição, mais de 30 pessoas se inscreveram e, dependendo da procura, uma nova data poderá ser agendada. “Todos os cursos são escolhidos de acordo com a necessidade das empresas associadas, mas temos aqueles que possibilitam uma melhor gestão no dia seguinte ao curso e que, por isso, tornam-se os favoritos do público”, explica o coordenador da CDL Treinamentos, Marcos Eduardo Schwambach. Para participar, é só ficar atento ao calendário de cursos disponibilizado no site www.cdlblumenau.com.br com a programação bimestral.