20.03.2014

CDL Blumenau oferece treinamento exclusivo para o Senai

O tema mais procurado de 2013 está de volta. No último sábado (15/3), os colaboradores do Senai participaram de um workshop sobre Atendimento. O treinamento foi in company, ou seja, o conteúdo foi personalizado para que a CDL Treinamentos atendesse as necessidades do centro educacional. Cerca de 15 profissionais receberam dicas e realizaram dinâmicas elaboradas pelo instrutor Jean Yuri Rausch. As atividades abordaram temas do cotidiano, reforçando a importância do atendimento para que a empresa tenha um bom relacionamento com o público. No ano passado, a CDL Blumenau realizou aproximadamente 10 treinamentos in company para empresas de diversos segmentos. Fique atento ao calendário, que é disponibilizado com a programação bimestral no site www.cdlblumenau.com.br.