24.03.2014

CDL Blumenau sedia reunião distrital

Os presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) do Vale do Itajaí se reuniram nesta semana para a reunião distrital. O encontro tinha o objetivo de levantar o que cada entidade está organizando e discutir sobre novidades e eventos lojistas. O diretor do 19º Distrito, Jaime Bittencourt, aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua visita ao SPC Brasil, as estatísticas da ferramenta no Distrito e no Estado, além de relembrar os diferentes serviços que são disponibilizados. Outra ação que chamou a atenção foi o programa de Medicina Ocupacional, oferecido pelo Sindilojas.

Já sobre a gestão das entidades, os representantes debateram sobre a participação no Encontro de Líderes, que será realizado em maio no Costão do Santinho, e também sobre as eleições deste ano, que devem movimentar a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e implicar algumas mudanças gerenciais. Para o presidente da CDL Blumenau, a realização de reuniões conjuntas é fundamental para que as entidades sigam a mesma diretriz de trabalho. “É com essa união que conseguimos fazer um movimento lojista forte e que conquista tantos resultados”, comenta.