Notícias

28.03.2014

CDL Jovem promove palestra com Luiz Carlos Prates

Compartilhe: Google+

Uma pergunta que move a cabeça dos jovens será respondida dia 10 de abril, quando o jornalista Luiz Carlos Prates vem a Blumenau para a palestra “Como ser Diferente no Mundo dos Iguais”. O evento, promovido pela CDL Jovem, será realizado às 19h30min no Teatro da Uniasselvi (Rua Engenheiro Deeke, 531, Salto do Norte). Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo telefone 3221-5740 ou pelo e-mail nucleos@cdlblumenau.com.br.

Para o coordenador da CDL Jovem, Saulo Della Giustina, a palestra vem ao encontro do regulamento da entidade, que é utilizar o associativismo para colaborar no desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens empresários. “Queremos fazer uma reflexão sobre as alternativas que temos para fazer a diferença no mundo dos negócios”, comenta.

Além de jornalista, Prates é advogado, delegado e psicólogo. Diariamente, ele expõe na televisão comentários críticos e pontuais sobre políticas públicas e o papel de cada cidadão. São exemplos de personalidades e empreendimentos vencedores divulgados na TV que ele utilizará na palestra, mostrando como cada pessoa pode fazer a diferença na sociedade e ter mais sucesso nos negócios.

           

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo