28.03.2014

Núcleo do Centro participa de palestra com Sebrae Blumenau

Esta semana foi de aprendizado para o Núcleo do Centro da CDL Blumenau. Os integrantes do grupo participaram da palestra Metas e Resultados, promovida pelo Sebrae Blumenau. Os nucleados tiveram a oportunidade de oferecer aos colaboradores capacitação para construir metas e conquistar um crescimento acelerado. Foram apresentadas também ferramentas para encontrar oportunidades de negócios que geram benefícios imediatos como, por exemplo, técnicas para melhorar o foco, motivar a equipe e descobrir as competências da empresas e dos profissionais.

A palestrante Patrícia Santos é mestre em Engenharia de Produção e Qualidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com esse currículo, Patrícia colaborou para que os nucleados do Centro entendessem a importância do trabalho em equipe, do relacionamento interpessoal e do autoconhecimento para o sucesso dos negócios.