Notícias

07.03.2014

Primeiro Super Sábado está marcado para 8 de março

Compartilhe: Google+

Dia 8 de março os homens terão uma oportunidade a mais para homenagear as mulheres. A CDL Blumenau, por meio do Núcleo do Centro, realiza o primeiro Super Sábado de 2014, quando as lojas da Rua XV Novembro e transversais ficarão abertas das 9h às 17h. São diversas opções de lojas com produtos que agradam o público feminino e valorizam a data totalmente dedicada a elas, inclusive, as clientes que prestigiarem o horário estendido do comércio serão surpreendidas com um presente em comemoração ao seu dia.

As mulheres mamães que quiserem aproveitar o sábado de compras não precisam se preocupar. O Sesc Blumenau terá a missão de divertir as crianças. Os brinquedos e a turma da recreação infantil ficarão em frente ao Banco do Brasil. Os lojistas também foram orientados para fazerem promoções e homenagens no interior das lojas àquelas que prestigiarem a principal rua do comércio blumenauense.

O Super Sábado faz parte do projeto que prevê transformar a Rua XV de Novembro em um shopping a céu aberto. Além do evento, marcado para o segundo sábado de cada mês, o Núcleo do Centro e o Sebrae promovem ações pontuais como o Primavera na XV, que este ano estará na terceira edição, com o objetivo de movimentar as lojas e incrementar as vendas.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo