Notícias

15.05.2014

Amyr Klink fala sobre planejamento no Ciclo de Palestras da CDL Blumenau

Compartilhe: Google+

“O nosso foco deve estar na excelência e não no lucro”. É assim que Amyr Klink conduz suas expedições marítimas e é esta a lição passada no Ciclo de Palestras da CDL Blumenau, realizada na noite desta terça-feira (13/5). O empresário e navegador veio falar sobre a importância do planejamento para gerir projetos de sucesso e ajudou a entidade lojista a lotar o auditório do Teatro Carlos Gomes pela segunda vez. Em março, na abertura do Ciclo, Arnaldo Jabor também agrupou uma multidão.

Amyr Klink iniciou as travessias solitárias em 1984, quando percorreu sete mil quilômetros em um barco a remo, partindo da Namíbia, na África, em direção a Salvador (BA), no Brasil. Contudo, a fama veio com a expedição que partiu de Paraty (RJ) com destino à Antártida em um veleiro especialmente construído para a viagem. “Para alcançar sucesso nos projetos é preciso investir na qualidade de todos os processos”, contou aos espectadores da palestra. A paixão de Amyr pela navegação resultou na fundação do Museu Nacional do Mar, localizado em São Francisco do Sul, o que estreita a ligação do navegador com Santa Catarina.

O próximo evento do Ciclo de Palestras da CDL Blumenau está marcado para o dia 16 de setembro, quando o designer Hans Donner vem falar sobre inovação e criatividade. Quem quiser garantir presença, deve entrar em contato pelo e-mail treinamentos@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone (47) 3221-5766.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo