Notícias

04.06.2014

Romantismo marca o Super Sábado de junho

Compartilhe: Google+

Recém-empossado como coordenador do Núcleo do Centro, da CDL Blumenau, Murilo José Bento da Silva e equipe preparam o Super Sábado (7/6) especial de Dia dos Namorados, quando as lojas ficarão abertas das 9h às 17h. A expectativa é que o movimento seja grande na região central da cidade, já que o comércio de rua tem a preferência de 50% dos apaixonados para a procura do presente perfeito. O gasto médio neste ano promete ser de R$ 167,87, valor 10% superior ao de 2013.

Mesmo sem estar fechada para o trânsito de veículos, a Rua XV de Novembro prepara uma série de ações. Os casais que passarem pelo Centro ao longo do dia serão surpreendidos por um clima romântico, com música ao vivo e distribuição de chocolates. O Hospital do Pulmão também estará presente no evento, em frente ao Teatro Carlos Gomes, orientando sobre a vacina antigripal.

O Super Sábado de junho marca o início da nova gestão do Núcleo do Centro, que segue a parceria com o Sebrae. “Já estamos organizando a terceira edição do Primavera na XV e queremos ampliar o número de nucleados para que novas ideias e projetos saiam do papel. Quem quiser participar das nossas reuniões e conhecer o cronograma de trabalho é muito bem-vindo”, conta Silva, novo coordenador do Núcleo.

Campanha e nova logomarca

Em 2013, a campanha do Dia dos Namorados apresenta a nova logomarca da CDL Blumenau e ganha as cores verde e amarela para uma propaganda casada com a Copa do Mundo, cujo primeiro jogo será no dia 12 de junho. “Aproveitamos duas datas fortes para dar ainda mais visibilidade a esta mudança, já que a ideia é fazer com que o público reconheça o movimento lojista em todos os lugares que a marca estiver presente”, revela o presidente Paulo Cesar Lopes.

A transformação da Nau Fenícia atende o objetivo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) de padronizar a marca para todas as entidades filiadas. O desenho está com as cores mais fortes para lembrar o poder do comércio, já que o desenho é inspirado nas velas das embarcações dos fenícios, civilização conhecida pela facilidade de negociar e vender produtos.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo