02.07.2014

Presidente da CDL Blumenau é homenageado no aniversário do Incade

O Instituto Catarinense de Desenvolvimento e Defesa Empresarial (Incade) completou quatro anos no dia 26 de junho e para marcar o aniversário foi realizado um jantar com a presença de empresários e autoridades no Hotel Plaza Blumenau. A noite foi de homenagens aos destaques no cenário empresarial de Santa Catarina. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e vice-presidente executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, foi o homenageado na categoria Defesa e Desenvolvimento. “É uma honra receber essa homenagem e faço questão de dividi-la com toda a diretoria e todos os associados tanto da CDL Blumenau quanto da Acats”, comentou Lopes.

O evento também homenageou o presidente da Cecred e da Viacredi, Moacir Krambeck, na categoria Defesa e Desenvolvimento de Criação de Oportunidades e o diretor financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Renato de Mello Vianna, na categoria Desenvolvimento e Fomento Empresarial Através da Gestão e Atuação Pública. Durante o jantar foi lançada a Conferência Nacional Direito e Empresa que o Incade realizará em novembro.