Notícias

22.08.2014

CDL Jovem colabora na venda de tíquetes do Mc Dia Feliz

Compartilhe: Google+

Anote na agenda: 30 de agosto é dia de lanchar no Mc Donalds e contribuir para manter o sorriso de milhares de crianças. Mais uma vez, a Associação de Voluntários da Saúde do Hospital Infantil Joana Gusmão (Avos), de Florianópolis, forma uma rede de solidariedade para vender antecipadamente 45 mil tíquetes de Big Mac. A CDL Jovem de Blumenau faz parte dessa corrente, auxiliando na comercialização dos lanches, que antecipados custam R$ 13. Quem tiver interesse, pode garantir o seu na sede CDL Blumenau com Bruno ou pelo telefone (47) 3221-5740. Caso necessário, a equipe da CDL Jovem pode realizar a entrega do tíquete.

Crianças catarinenses de diversas cidades são atendidas pelo Hospital, que com a ajuda da Avos e da Campanha Mc Dia Feliz já reformou e ampliou o ambulatório de onco-hematologia, garantiu a manutenção do Centro de Registro de Câncer e recebeu apoio com Data Manager. Em 2014, o dinheiro arrecadado será aplicado na implantação do consultório de nutrologia pediátrica e no atendimento odontológico das crianças. Para o coordenador da CDL Jovem de Blumenau, Cléber Waldrich, colaborar com a Associação e com o Hospital é uma forma de se envolver com a comunidade de Blumenau e agradecer, já que muitas crianças da cidade passam por tratamento na Capital.

A Avos foi fundada em 1975 no antigo Hospital Edite Gama Ramos e a partir da década de 1980 passou a integrar o Hospital Infantil Joana Gusmão. Hoje, a Associação conta com 80 voluntários e participa dessa que é considerada a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil há 21 anos.  

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo