25.09.2014

CDL Blumenau colabora para sucesso de comitiva catarinense

A CDL Blumenau esteve presente na 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, na Costa do Sauípe, e contribuiu para que a delegação de Santa Catarina fosse considerada a mais numerosa com 557 inscritos. Os participantes assistiram de perto a consagração de empresas blumenauenses, como a Altenburg, que no primeiro dia recebeu o prêmio Mérito Lojista por ser uma das maiores fornecedoras do varejo brasileiro no setor de cama, mesa e banho. Já a CRW, associada da CDL Blumenau, foi responsável por todos os equipamentos de som e imagem e mostrou competência e organização ao cuidar de toda a tecnologia do evento. “Foi um momento muito importante de aprendizado, confraternização e consagração de empresas que fazem parte do nosso dia a dia”, comemorou o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Durante quatro dias, varejistas de todo o Brasil discutiram sobre o cenário econômico e conheceram cases de sucesso. O objetivo do evento foi incentivar a busca por inovações e novidades para manter os negócios aquecidos.  Para o presidente da CDL Blumenau, a ocasião também comprovou que a entidade blumenauense está atenta às necessidades do mercado e que direciona seus eventos e projetos para aprimorar o trabalho oferecido pelos lojistas da cidade. “Participamos de debates com Arnaldo Jabor e discutimos o cenário econômico, a influência das eleições e a importância da constante atualização. Todos os assuntos também estiveram em pauta no nosso Ciclo de Palestras neste ano, o que mostra nossa preocupação em levar aos empresários da cidade as novidades e os interesses do mercado”, complementa Lopes.