28.10.2014

Novo fórum debate pagamento de impostos e tributação

Interessados em trocar experiências e tirar suas dúvidas sobre tributação? A CDL Blumenau promove nesta quinta-feira (30/10) o primeiro encontro do  Fórum Tributário. Será na Casa do Comércio, a partir das 8h30min. O formato das reuniões segue o que já vem sendo realizado nos fóruns de Análise de Crédito e de Gestão de Pessoas, com o objetivo de dar espaço aos empresários para a troca de know-how e aplicação de novas experiências. A ideia deste novo grupo é ajudar as empresas a garantir o correto pagamento dos impostos e o aproveitamento de todas as ferramentas disponíveis para reduzir a sua tributação. Nesta primeira reunião, haverá participação da equipe do escritório de advocacia Hess de Souza, Arend & Associados, especializado em causas empresariais. As vagas são limitadas e a possibilidade de participação deve ser verificada através do e-mail [email protected]. Os fóruns contam com uma reunião mensal e totalizam cinco encontros.