Notícias

17.11.2014

Blumenau é contagiada pela Magia de Natal

Compartilhe: Google+

Desde sexta-feira (14/11) é possível reviver as tradições natalinas trazidas pelos colonizadores. É a Magia de Natal, evento que nasceu em 2008 para celebrar a capacidade de união e reconstrução do povo blumenauense. Mais uma vez, o Papai Noel chegou de barco pelo Rio Itajaí-Açu, aportando em frente à Prefeitura. Agora, até o dia 6 de janeiro, será possível acompanhar diversas atrações que encantam todos os públicos.

Nas próximas semanas, o Parque Vila Germânica se transforma na Weihnachtsdorf. A Vila de Natal, que abrigará o bom velhinho, ainda contará com apresentações culturais, que também serão realizadas em seis comunidades de Blumenau através do itinerante Natal nos Bairros. O Desfile Natalino e a celebração do Advento, sucessos nos anos anteriores, estão de volta e as primeiras edições devem ser realizadas já nos dias 29 e 30 de novembro.

A Magia de Natal é um projeto gratuito ao público, organizado pela CDL Blumenau em parceria com a Prefeitura Municipal e com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte com o Funturismo. A programação completa está no site www.magiadenatal.com.br.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo