14.11.2014

CDL Blumenau elege nova diretoria

Na manhã desta quinta-feira (13/11), o empresário e atual vice-presidente, Helio Roncaglio, foi eleito presidente para a gestão 2015/2016. Como havia apenas uma chapa inscrita no processo eleitoral, a eleição foi realizada por aclamação. O trabalho dos novos diretores inicia apenas no próximo ano, mas o planejamento começou desde a escolha dos nomes para formar a nova equipe. “Montamos um verdadeiro time, com empresas que têm um vínculo com a nossa história e com o momento em que vivemos hoje. Temos certeza que o futuro será muito promissor, pois assumimos uma entidade consolidada e com associados de grande potencial”, revela o presidente eleito, Helio Roncaglio.

O ato contou ainda com a presença de associados e da atual diretoria. Depois de cinco anos à frente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes credita as conquistas deste período ao envolvimento e trabalho de toda a equipe. “Hoje, além de sermos a segunda maior entidade lojista de Santa Catarina, somos referência pelo envolvimento que temos com toda a cidade. Conseguimos fazer com que os associados entendam a importância de nos preocuparmos com o macroambiente, a infraestrutura da cidade, a capacidade turística, a segurança pública. Tudo influencia nos nossos negócios e é por isso que nossa participação nesses debates sempre foi pertinente e sei que continuará sendo”, completa o presidente atual.     A cerimônia de posse está agendada para o dia 8 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Carlos Gomes.

Diretoria 2015/2016

Presidente: Hélio Roncaglio

Vice-presidente: Ewald Fischer Neto

Diretor Financeiro: Paulo Cesar Lopes Filho