09.12.2014

CDL Blumenau realiza cerimônia de posse da nova diretoria

O crescimento da CDL Blumenau e a relação com os associados receberam destaque nos discursos da noite desta segunda-feira (8/12) no Teatro Carlos Gomes. A cerimônia de posse da diretoria eleita para a gestão 2015/2016 também mostrou a força da entidade para os blumenauenses, contando com a presença de autoridades municipais e estaduais, do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Sérgio Alexandre Medeiros, e do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Jr.

A ocasião também marcou a despedida de Paulo Cesar Lopes, que estava à frente da entidade desde 2010. Ele agradeceu a equipe que o ajudou a atingir resultados significativos, apontou parcerias que deram certo para o crescimento econômico da cidade e afirmou que continuará cobrando das autoridades mais atitude para o desenvolvimento da região, principalmente nas áreas de infraestrutura e segurança. “É impossível destacar em breves palavras o que fizemos ao longo de cinco anos e tenho certeza que a próxima gestão irá além disso, pois também compactuam do compromisso de desenvolver a entidade e a sociedade onde estamos inseridos”.

Já o presidente eleito, Hélio Roncaglio, mostrou gratidão por ter feito parte de uma equipe que superou adversidades para transformar a CDL Blumenau na segunda maior do Estado e falou com otimismo sobre os futuros projetos, reforçando que o trabalho realizado pelo associado se estende aos blumenauenses. “Tenho plena convicção que minha responsabilidade vai aumentar. Precisamos aliar experiência e inovação para atingir e satisfazer  nosso associado, que busca serviços e informação para se garantir no varejo, um mercado cada vez mais competitivo”.

A diretoria recém-empossada assume oficialmente os trabalhos a partir do dia 1º de janeiro. A cerimônia de posse foi patrocinada pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, União Saúde e Blucredi, além do apoio da RIC TV Record, SBT Santa Catarina, Sebrae, Viacredi e CRW Som e Telão.  Confira os nomes que compõem a equipe:

Diretoria 2015/2016

Presidente: Hélio Roncaglio

Vice-presidente: Ewald Fischer Neto

Diretor Financeiro: Paulo Cesar Lopes Filho

Diretor Secretário: Alceu Peixer Filho

Diretor SPC e Outros Produtos: Arnei Tomio

Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Murilo José Bento da Silva

Diretor Social e de Eventos: Antônio Bittelbrunn Junior

Diretor de Patrimônio: Emílio Rossmarck Schramm

Diretor de Núcleo: Eduardo Carvalho Soares

Conselho Fiscal 2015/2016