29.01.2015

CDL Empregos facilita entrada no mercado de trabalho

Para aqueles que querem começar o ano com novos desafios, o CDL Empregos é o lugar certo. Basta realizar o cadastro no site www.cdlblumenau.com.br, onde há uma página exclusiva para os profissionais incluírem seus dados e buscarem empresas com vagas abertas. Até o momento, a ferramenta, que foi lançada em abril de 2014, já reúne cerca de 350 currículos.

O espaço só divulga oportunidades em empresas associadas à CDL Blumenau, que além de cadastrar vagas, pode pesquisar e analisar o perfil dos profissionais cadastrados de acordo com as especificidades de cada vaga. As empresas interessadas devem entrar em contato com a entidade para criar um login e uma senha de acesso à ferramenta, que é gratuita tanto para os associados quanto para o público. Mais informações pelo telefone 3221-5740.