21.01.2015

CDL Treinamentos ajuda a montar uma equipe campeã

Como montar uma seleção campeã? Não, não estamos falando de futebol. Estamos falando de uma equipe coesa e pronta para atingir as metas empresariais. É com o objetivo de mostrar os melhores métodos de contratação que a CDL Treinamentos disponibiliza o curso Recrutamento e Seleção entre os dias 26 e 29 de janeiro, das 19h às 22h, na Casa do Comércio.

Mais do que ensinar dinâmicas para testar os candidatos, a instrutora Silvia Oneda mostra como definir o perfil ideal do profissional para cada empresa e cargo, além de expor estratégias para acompanhar o desenvolvimento do contratado e sua evolução dentro do que espera a organização. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail treinamentos@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone 3221-5766. Para conhecer este ou outros cursos, basta acessar o site www.cdlblumenau.com.br.