16.01.2015

Fluxo de Caixa abre ano da CDL Treinamentos

Um dos cursos mais procurados dos últimos anos abre o calendário da CDL Treinamentos em 2015. O instrutor Carlos Emerson Raduenz traz toda a experiência com o tema Fluxo de Caixa para dividir com profissionais da área financeira técnicas práticas e de fácil aplicação ao dia a dia. O curso será realizado entre os dias 19 e 22 de janeiro, das 19h às 22h, na Casa do Comércio.

O treinamento também apresenta a oportunidade das empresas usarem o fluxo de caixa como base para um planejamento financeiro consistente, que prioriza o gerenciamento e crescimento das empresas.  As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail treinamentos@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone 3221-5766. Mais informações sobre este ou outros cursos no site www.cdlblumenau.com.br.