28.01.2015

Técnica de coaching entra para o calendário de cursos da CDL Blumenau

A técnica de coaching vem se popularizando pela abordagem de desenvolver o ser humano levando em conta a realização tanto dos seus objetivos profissionais quanto dos pessoais. É cada vez mais comum os empresários se preocuparem com o emocional dos colaboradores, tendo consciência de que só assim eles irão render o que as empresas esperam.

Seguindo esta filosofia, a CDL Treinamentos inaugurou em 2014 um curso sobre Gestão de Pessoas e Coaching, com os instrutores Moacir de Borba Junior e Jaime Ricardo Vahldick. Eles têm o objetivo de fazer com que os participantes reflitam e troquem experiências, entendendo como cada organização se adapta a esta nova realidade, além de apresentar técnicas que podem ser utilizadas para estimular as competências de cada profissional, valorizando eles como pessoas e incentivando o alcance das metas propostas pelas empresas.

O curso Gestão de Pessoas e Coaching será realizado entre os dias 2 e 5 de fevereiro, das 18h30min às 22h, na Casa do Comércio. As inscrições estão abertas pelo e-mail treinamentos@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone 3221-5766. O calendário de treinamentos é divulgado a cada dois meses no site www.cdlblumenau.com.br.