03.03.2015

Perspectivas da economia nacional são apresentadas por Ricardo Amorim

Jornalista abre o Ciclo de Palestras da CDL Blumenau em 2015

O mercado e a economia são as preocupações de todo empresário no começo do ano. Para colaborar com o planejamento das empresas blumenauenses para 2015, a CDL Blumenau prepara a abertura do Ciclo de Palestras com o jornalista e economista Ricardo Amorim. Com o estilo de um bate-papo, ele trará para a cidade as tendências nacionais dos negócios e alternativas para que o empresariado aproveite oportunidades para ampliar resultados. O encontro está agendado para o dia 17 de março, às 19h30min, no Teatro Carlos Gomes.

O Ciclo de Palestras da CDL Blumenau foi criado em 2012 com o objetivo de proporcionar reflexões sobre as satisfações e dificuldades do mercado corporativo e oferecer ideias para inspirar de micro a grandes empresários. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail treinamentos@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone 3221-5766. Ingressos a partir de R$ 65.