11.03.2015

Últimos dias para inscrição no Selo EDA

Quem nunca ouviu a famosa frase: o atendimento é a alma do negócio? As empresas que querem mostrar aos consumidores que são preocupadas com o serviço prestado têm somente mais alguns dias para realizar a inscrição no Selo Empresa Destaque no Atendimento (EDA), organizado pelo Procon em parceria com a CDL Blumenau. O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira (13/3). Para participar, basta enviar uma solicitação pelo e-mail seloedaprocon@blumenau.sc.gov.br. A data de entrega dos certificados ainda não foi definida.

Com o objetivo de premiar as boas práticas do comércio, o Selo EDA divide as empresas blumenauenses em três categorias. O Selo Ouro é dedicado às empresas que tiveram reclamações no Procon no último semestre, mas que obtiveram um índice de resolução maior ou igual a 90% em um prazo de até 45 dias. O Selo Diamante vai para aquelas que não tiveram reclamações registradas no Procon no último semestre e as empresas contempladas com o Diamante por, no mínimo, dois anos recebem o Selo Excelência.

Não perca tempo! Inscreva-se e tenha um diferencial a mais para oferecer aos clientes.