30.04.2015

Técnicas de vendas são apresentadas de forma lúdica

Carlos Hilsdorf compartilha experiências no Ciclo de Palestras de maio

Ele revolucionou a forma como as grandes corporações enxergam relatórios e planilhas e vai ajudar você a descobrir técnicas para ampliar as vendas. É o economista Carlos Hilsdorf, considerado um dos melhores palestrantes do país, que estará no Ciclo de Palestras da CDL Blumenau no dia 12 de maio. Com uma metodologia pioneira, ele aposta em elementos lúdicos para falar do ambiente empresarial e da necessidade dos profissionais buscarem constante aperfeiçoamento.

Hilsdorf mexe com o psicológico e influencia o comportamento dos profissionais. Sua palestra é construída através de uma interação com o público, fazendo com que as pessoas se sensibilizem com a mensagem e percam o medo de arriscar, o que é fundamental para o momento econômico cauteloso que vive o Brasil. “O verdadeiro sentido de uma barreira consiste em despertar nosso potencial para superá-la”, afirmou o palestrante em eventos anteriores.

Pós-Graduado em Marketing pela FGV é autor do best-seller Atitudes Vencedoras e consultor de empresas nacionais e internacionais. Mais de 2 milhões de pessoas da América Latina, Estados Unidos e Europa já assistiram a sua palestra. Em Blumenau, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cdltreinamentos.com.br. O evento será no Teatro Carlos Gomes, às 19h30min.